Mensagens

sábado, 24 de janeiro de 2015

NÃO ESPERE A MÁGOA



Certa noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando, de repente, uma luz inundou o seu quarto e Deus lhe apareceu dando-lhe uma incumbência; disse-lhe:há uma grande rocha defronte à sua cabana; doravante, dia após dia, quero que você a empurre (PUSH) com toda a sua força. Surpreso com a inusitada visão o homem resolveu obedecer. Dia a dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha, empurrando-a com toda a sua força, mas ela não se mexia. E cada noite, aborrecido, retornava à sua cabana, sentindo que o seu esforço era em vão.
leia toda matéria em mais informações

Percebendo o desânimo do homem, o adversário (Satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada: você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. Não acha melhor desistir? Deixe essa tarefa para outro." Esses pensamentos minavam o seu espírito e davam-lhe a impressão de que era um fracassado.

Pensando em desistir, elevou seus pensamentos em oração e disse: Senhor, tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou; entretanto, após todo esse tempo não consegui mover a rocha nem por um milímetro. O que está errado? Por que tenho falhado?" O Senhor, em sua infinita misericórdia e conhecendo a aflição que tomava conta daquele coração, respondeu-lhe: meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a rocha todos os dias, e é o que você tem feito. Eu nunca lhe ordenei que a movesse.

Por que você pensa que falhou? Olhe-se! Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão curtidas, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Todos esses atributos lhe fazem melhor do que antes. Você não moveu a rocha, mas, observe que o seu chamado foi para empurrá-la, exercitando sua fé e confiança em Mim. E isso você fez. AGORA, EU MESMO MOVEREI A ROCHA!

Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, tendemos a usar nosso intelecto para decifrar o que Ele quer de nós, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé. Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move. Assim...
Quando tudo lhe parecer errado, apenas P.U.S.H.! Quando o trabalho lhe deixar pra baixo, apenas P.U.S.H.!

Quando as pessoas não agirem da maneira que você espera, apenas P.U.S.H.!
Quando o seu dinheiro for embora e as contas ficarem, apenas P.U.S.H.!
Quando as pessoas não compreenderem você... apenas P.U.S.H.!
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças;
subirão com asas como águias; correrão, e não
se cansarão; andarão, e não se fatigarão. (Is.40.31)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário