Mensagens

domingo, 18 de maio de 2014

BOM DIA FRASES LINDAS

 
Carlos G. Finney
Acredito que o maior erro que a igreja e os pastores podem cometer é contentar-se com a conversão e não buscar o revestimento dopoder do alto. Essa é a razão por que muitos que professam a fé não têm poder nem diante de Deus nem dos homens. Não são vitoriosos perante Deus nem perante os homens. Agarram­se à sua esperança em Cristo e chegam inclusive a entrar para o ministério cristão. Entretanto desconsideram a ordenança de aguardar até serem revestidos do poder do alto (Lc 24.49).
William Arthur
Se a pregação do evangelho não for acompanhada de poder sobrenatural, é insincera e também infrutífera.
J. G. Govan
Nas últimas semanas, tenho pensado muito na necessidade de todo crente ser batizado com o Espírito Santo e com fogo. Todos nós precisamos disso para levar uma vida que agrada a Deus e ter poder espiritual aqui na terra.
Enquanto a igreja não honrar o Espírito Santo, buscando o seu revestimento de poder, as armas da batalha cristã nunca serão poderosas em Deus para destruir fortalezas.
A. B. Simpson
Se tivermos o Espírito Santo, teremos poder. Deus quer que preguemos com poder para que os ouvintes o sintam e nunca mais o esqueçam. O plano do Senhor é que todos os crentes alcancem sucesso em sua atuação cristã e tenham unia presença decisiva no serviço cristão.
Hudson Taylor
Ah, estou convencido de que precisamos é do poder divino, e não de equipamentos. Se as poucas dezenas ou centenas de pessoas a quem pregamos diariamente não estão-se convertendo, de que adianta dispormos de um equipamento que nos capacite a pregar ao dobro delas?
Não seria melhor que parássemos nossas atividades atuais e buscássemos nos quebrantar e orar, para sermos cheios do Espírito, tornando­nos canais pelos quais ele possa operar com seu poder irresistível? As almas estão perecendo porque nos falta esse poder (Jo 16.7,8; At 1.8; Ef 5.18).
Carlos Spurgeon
Nosso ministério precisa ter o carimbo dos milagres da graça de Deus. Contudo só o Espírito Santo pode conceder-nos tal selagem. Se não atuarmos em cooperação com ele, nunca alcançaremos os fins propostos. Muitos ministérios acham-se infrutíferos exatamente porque lhes falta o poder do Espírito Santo.
Além disso, precisamos dele em sua função de Espírito de súplica, na qual ele intercede pelos santos segundo a vontade de Deus. Um dos aspectos mais importantes de nossa vida cristã é justamente orar no Espírito.
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário