Mensagens

quarta-feira, 20 de abril de 2016

DEUS É PERFEITO

  
Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos" (Isaías 55:9).
Muitas vezes nós achamos que sabemos como as coisas devem acontecer na nossa vida. Mas os caminhos de Deus não são os nossos caminhos! Quando lemos a Bíblia, vemos que Deus tirou água de uma rocha. Jesus disse a Pedro para ir pegar um peixe, abrir sua boca, e lá estava o dinheiro que precisava para os impostos. Outra vez, Deus usou um corvo para levar pão e carne para o profeta Elias que estava escondido em uma caverna. Nunca podemos esquecer de que Ele é Deus! Ele pode usar aquilo que nunca imaginaríamos e fazer as coisas acontecerem de um modo totalmente diferente.
LEIA MAIS

Com Deus, você não precisa saber de tudo. Tudo que você deve fazer é acreditar e confiar que Ele é fiel. Na verdade, Ele diz em Provérbios 3:5: "Não confie em seu próprio entendimento." Ou seja, muitas vezes não existe nenhuma solução lógica, mas você deve continuar enxergando com os olhos da fé, pois se você tentar descobrir de onde virá a solução, você ficará desanimado, deprimido e frustrado(a).
Só porque você não enxerga uma luz no fim do túnel, não significa que Deus não tenha uma saída. Lembre-se, o caminho de Deus é perfeito e Ele está trabalhando em seu favor! (Isaías 64:4) Por isso, mude os seus pensamentos de derrota, louve ao Senhor com todo o seu coração e olhe para o alvo que é o Senhor Jesus!
"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor" (Salmos 40:1-3)

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem?
    Achamos seu blog incrível! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir