Mensagens

domingo, 19 de abril de 2015

ACEITE A CRISTO

                                                         Olha amigo! não sei como vai sua vida , nem seus problemas,nem sua vitórias, seus anseios , seus sonhos, suas aflições, só uma coisa ,creio e quero falar com vocês uma coisa, uma questão que poderá levar você a um nível mais elevado,na questão espiritual a qual não vemos, nem sentimos, mas é a mais importante de sua vida, a de aceitar a JESUS CRISTO como SENHOR e SALVADOR de sua vida aqui! Isto poderá ser a sua entrada nas veredas Eternas e pela qual você passará os Umbrais da Nova Jerusalém e estará com CRISTO , para SEMPRE! Nunca mais sentirá mais dor , medo, aflições, cansaço, desesperança, tristeza, ódio , nada mais , pois tudo novo se fez, ACEITE-O agora, ORE comigo! SENHOR tenho andado perdido em meus pensamentos e atos , mas neste momento ando cansado disto tudo , de todas as coisas deste mundo, cansei e me desiludi, por isto desejo ardentemente ter a tua Paz a que excede todo nosso entendimento, a qual só o SENHOR pode nos dar, por isto SENHOR entrego a minha vida em suas poderosas mãos,
leia em mais informações
                                                                         
 EU O ACEITO COMO SENHOR E SALVADOR DE MINHA VIDA , E CREIO QUE O SENHOR morreu por meus pecados naquela cruz (a que seria minha), e com teu sangue me lavou e me deu a chance de ter a vida eterna e viver a eternidade contigo ,SENHOR ! CREIO também que no terceiro dia ressuscitou e esta a destra do PAI, intercedendo por nós e age em nós através do ESPIRITO SANTO , nosso Consolador! Por isto SENHOR entra AGORA na minha vida e faz morada em meu coração e mente, para sempre, Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário