Mensagens

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VOCÊ IRA ENCONTRAR O MESTRE,

 Ilustração



Um homem doente virou-se para o médico quando saía da sala de exames e disse:
__ Doutor, tenho medo de morrer. Diga-me o que há do outro lado.

Com muita serenidade, o médico respondeu:
__ Eu não sei.
__ Você não sabe? - perguntou o homem, desesperado. - Você, um cristão, não sabe o que há do outro lado?
Leia em mais informações

O médico segurava a maçaneta da porta; do lado de fora vinham sons de arranhões e gemidos. Quando o médico finalmente abriu a porta, um cachorro invadiu a sala e saltou sobre ele, numa fervorosa demonstração de alegria e satisfação.

Virando-se para o paciente, o médico disse:
__ Observou a reação do meu cachorro? Ele nunca esteve nesta sala antes; não sabia o que havia aqui dentro. Ele não sabia de nada, exceto que o seu senhor estava aqui, e quando a porta abriu-se ele entrou sem medo. Sei muito pouco sobre o que há do outro lado da morte, mas de uma coisa estou certo: o meu Mestre está ali, e isto é suficiente. Quando aquela porta abrir-se para mim, irei atravessá-la não com medo, mas com alegria, por ver o seu rosto.

Os cristãos não têm nenhum motivo para temer a morte. Você pode não saber exatamente como será o céu, mas sabe quem o está esperando ali! Jesus disse:"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar" (João 14:2). Quando chegar a hora, você atravessará a morte para ver o seu Mestre, face a face, do outro lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário