Mensagens

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VILAMAR PEREIRA

                                                          Não poderia jamais deixar de relembrar um grande amigo,que veio a falecer na manhã deste dia 26-01-2015
Deixando muitas Saudades, tanto para seus familiares,amigos,vizinhos e todos quantos conheciam, um grande companheiro de trabalho,sempre com um sorriso no rosto nunca demostrando tristeza era assim sua vida enquanto vivia neste mundo.
Sentimos muito pela sua partida,mas sempre estaremos lembrando de você em nossas mentes e corações,fui até seu Velório nesta manhã como mim recordei dos momento de trabalhos que passamos conversando.
Mas como a Bíblia diz há tempo para tudo como há tempo para nascer também há tempo para morrer.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Hoje é apenas a última vez que você verá as pessoas que conviveu no trabalho, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

site Assembleia de Deus em Camilos foi concedido por Vilamar pereira
Suas ultimas palavras para mim ,foram Irmão foi muito bom trabalhar perto de você
Um grande abraço de Rodrigo julião para Vilamar pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário