Mensagens

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

JESUS FEZ POR NÓS



Feliz é aquele que anuncia essa verdade em sua vida todos os dias. Feliz é aquele que tem a certeza de que NENHUMA circunstância será capaz de apagar a CRUZ, o sacrifício maior que JESUS fez por nós. NADA, nada poderá vencer JESUS! Louvo ao Senhor por nos conceder a oportunidade de provar no ser do nosso espírito a SUA verdade! 

Pai, que sempre arda em nossos corações a certeza de que o Senhor VENCEU a morte em nosso favor, favor esse que recebemos imerecidamente. AMOR e compaixão que nenhuma outra pessoa sentirá e sacrificará em prol dessa humanidade. Humanidade essa que em meio a tantos erros, ainda vê as suas misericórdias se renderem para conosco. Senhor, realmente só o mais ignorante de todos os seres é capaz de rejeitar você, o seu cuidado, o seu zelo.
 Leia toda matéria em mais informações

Que nesses últimos tempos venha resplandecer sobre nossos rostos a LUZ do teu doce Espírito Santo, que almas venham se render aos seus pés em busca desse amor incondicional. Que vidas venham ser libertas pela TUA VERDADE! Bem aventurados aqueles que NÃO viram e creram, que venhamos ser como Pedro, acreditarmos no impossível, que venhamos agir como Cirineu, que se dispôs a carregar a cruz de Jesus por um determinado tempo. 

Que venhamos ser como Maria, que se desfez dos afazeres no lar para te adorar, que venhamos ser como Lázaro, que ainda após 4 dias mortos, foi ressuscitado pelo Teu poder! Que sejamos como a mulher do fluxo de sangue, que apenas tocou em sua orla e saiu VIRTUDE, e mais do que isso Senhor, que venhamos ser com as 10 virgens prudentes, que estejamos com as nossas lamparinas sempre em prontidão, que no GRANDE DIA possamos cantar o hino da vitória ao seu lado e dizer, VALEU A PENA JESUS! 

Que o SENHOR venha se alegrar em nossas vidas, em nosso testemunho! Que temos consciência que breve BREVE O SENHOR VIRÁ para buscar a sua noiva, e que essa noiva esteja pronta e reconciliada e totalmente imersa em seu AMOR!

Nossa oração move montanhas, mova-se NOIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário