Mensagens

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CONFIA NO SENHOR

                                                         Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (I Samuel 16:7)

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7:14)

"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."(Salmo 20:7)

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará." (Salmo 23:1)

"Esperei ansiosamente pelo SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." (Salmo 40:1)

"Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal." (Salmo 41:1)

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmo 46:1)

"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação." (Salmo 62:1)

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." (Salmo 91:1)

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmo 125:1)

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." (Salmos 126:3)

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria." (Salmo 126:5)

"Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." (Salmo 133:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário